“Amor é quando existe alguém e você só quer abraçar muuuuito e bem forte aquela pessoa. E você se sente feliz porque você gosta da pessoa mais legal do mundo.”

Quando ouvi o Felipe, que tem só 7 anos, me falar de seu primeiro Amor sorrindo com boca, nariz e olhos, achei que os curumins poderiam escrever este texto. Porque juntando cada pedaço dele, a gente se encontra:

Cauã (9): Amor é ajudar;

Eduardo (9): O anjinho da guarda flechando os outros;

Isabelle (12): Um aperto no coração que a gente sente quando olha para a pessoa certa. É como sentir câimbra;

Elisa (9): Amor é felicidade;

Leony (7): O Amor é bolinha de chocolate com morango dentro;

Nathan (11): O amor é quando você conhece uma pessoa e depois pensa: Nossa, meu! Quero falar com ela de novo!

Mayara (9): Minha família;

“Você tá num perrengue do caramba. E quando você chega perto da pessoa, você tá rindo de novo.”

-Nath, agora é a sua vez. O que é o amor pra você

-Tem uma música. Na verdade, uma frase de uma música. E toda vez que eu ouço, penso “Isso é amor!” (Nathalia. 30 anos)

 

“Eu cuidarei do seu jantar…” (Nando Reis. 53 anos)

Acho que certas coisas a gente nunca desaprende.

