Toque Gipsy Kings

 

Quando Toca Gipsy Kings é inevitável sentir vontade de fazer Amor. A gente faz amor o tempo todo com muita coisa da vida. Fazer Amor é quando a gente está no show da nossa banda favorita e toca nossa música e a gente canta , tocando o céu, pra nossa plateia imaginária que só ela sabe o que a gente sente com aquele som todo.

Fazer Amor é cozinhar aquela receita que tem um gosto infinito de saudade e sorriso, é pedalar pela primeira vez sem cair, sem ralar os joelhos e o coração. Fazer Amor é olhar o outro, a vida . É achar vida no olhar dele, quando brilha, quando a gente ouve aquele silêncio que coloca a gente num microcosmos de Alegria.

A gente faz Amor com as palavras quando elas somem sem um ponto final, quando escreve um texto numa tacada só, quando diz “Tô com saudades”. A gente transa com exclamações, tem orgasmos no pleonasmo que é a única tradução que a gente encontra para jorrar a felicidade.

A gente faz Amor com o palavrão, com o Puta que o pariu quando tudo engessa, com o Foda-se quando dói pra cacete e você quer se proteger.

Fazer Amor no silêncio. Quando a gente simplesmente não sabe o quê dizer. Quando a gente pede desculpas ou quando, fazendo Amor, a gente percebe que não tem de se desculpar nunca por aquilo que sente.

A gente faz Amor na cozinha, na sala, no quarto. A gente faz Amor tomando banho junto, lavando o cabelo e discutindo Game of Thrones.

A gente faz Amor, o tempo inteiro, com tudo aquilo que toca a gente.

Quando toca Gipsy Kings  e dá aquela vontade de fazer Amor, de verdade.

Anúncios